Use o cupom "CHEGUEI" na sua 1° compra :)

Prazos

     Antes de tudo é importante estar atento ao nosso prazo de produção. Todos os produtos são produzidos e embalados por nós com todo o cuidado e carinho que você merece, por isso temos um prazo de até 5 dias úteis (após a confirmação do pagamento) para produzir o pedido e postar nos Correios.

     Já o prazo dos Correios varia de acordo com o tipo de envio escolhido e a localidade do destinatário, essa informação estará disponível no checkout no momento em que você for selecionar o frete. 

     Então o prazo total será a soma do prazo de produção + o prazo de entrega dos correios :)

 

Tipos de Frete 

Frete Fixo:

     Essa é a opção mais econômica que encontramos para disponibilizar para vocês :)  O envio também é feito por meio dos Correios, n amodalidade impresso com registro módico, no valor fixo de 20 reais para todo o Brasil. Por ser mais econômico, esse método de envio tem seu prazo bem mais longo que os outros, podendo variar de 5 a 20 dias úteis. 

     Outra observação importante sobre essa modalidade de envio é que seu rastreamento é mais simples e não mostra o passo-a-passo convencional do PAC e do Sedex. Você verá quando o pedido foi postado na agência e a próxima atualização será apenas quando a encomenda sair para a entrega ao destinatário; até isso acontecer, o rastreamento permanecerá sem atualizações, e isso é normal dentro do prazo determinado.

PAC:

     Nessa opção o valor e o prazo do envio são calculados automaticamente na hora de finalizar a compra e varia de acordo com o seu CEP. É a opção um pouco mais enconta que o Sedex, e um pouco mais rápida que o frete econômico. Além disso, o status do pedido é sempre atualizado.

 

Sedex:

     É a opção mais cara disponibilizada pelos Correios, mas é a que chega mais rápido. O prazo e o valor de entrega também varia de acordo com o CEP.

 

     É importante saber que trabalhamos com os Correios, que é outra empresa, então não temos controle do que acontece com a sua encomenda após ser despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com os Correios. Por isso pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça, pois não somos resposáveis pela entrega. De qualquer forma, estamos totalmente dispostas a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não queremos que você saia prejudicado, nem se preocupa<3

     Se tiver qualquer dúvida fica a vontade em falar com a gente pelo direct do instagram @doispontospapelaria ou pelo e-mail [email protected] :)